Política de Troca


Nossa política de troca é para facilitar sua experiência  


Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
 

REGRAS GERAIS

A loja se reserva no direito de não arcar com os fretes de troca por arrependimento. Portanto, ao fazer a sua compra verifique as tabelas de tamanhos inseridas nas descrições das peças no site. Somente arcaremos com os custos os fretes de troca caso o produto esteja com defeito (assim que recebermos o produto e analisarmos o defeito, em até 7 dias úteis faremos o pagamento de quaisquer custos gerados ao cliente em forma de reembolso). 

 

(1) Desistência por arrependimento:

  As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Acessórios idem, sem arranhões e/ou manchas. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S). 


1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, etiquetas, tags (etiqueta de referência a loja) devidamente fixada no produto.
3. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossa loja por motivo arrependimento ou erro na escolha do tamanho é do cliente;
4. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
5. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;62. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa loja.      
6. Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca devem ser comunicadas diretamente ao nosso SAC, através do email: innsaeistore@gmail.com ou pelo WhatsApp: 31 98509-4164
7. Na hora de enviar à mercadoria de volta à INNSAEI, SUGERIMOS que você solicite aos Correios Seguro do pacote. (Muitos entregadores estão sendo assaltados). Não é necessário Aviso de Recebimento.


Lembrete do prazo: Você tem 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta para o seguinte endereço:

Rua Carvalho – número: 312, APTO 202

BLOCO1 - Bairro Marajó - BELO HORIZONTE (MG)

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca/devolução.  

 

(2) Defeito:

Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nossa loja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

1. O prazo para reclamação do defeito diretamente à INNSAEI é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.
3. Nos casos de troca por defeito, a responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à loja é nossa.
4. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossa loja e análise do defeito relatado;
5. A INNSAEI se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
6. O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento: EMAIL: innsaeistore@gmail.com e/ou WhatsApp: 31 98509-4164
7. Caso o produto desejado não esteja disponível na nossa loja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor. O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo: Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito; Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa loja.
8. Na hora de enviar à mercadoria de volta à INNSAEI, SUGERIMOS que você solicite aos Correios, seguro do pacote. (Muitos entregadores estão sendo assaltados). Não é necessário Aviso de Recebimento.

 

(3) Outros Motivos de Troca e Devolução:

1. Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da INNSAEI.
EMAIL: innsaeistore@gmail.com e/ou WhatsApp: 31 98509-4164
2. Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
3. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

 

(4) Formas de troca:

Após recebermos o(s) produtos(s) a ser(em) trocados, iremos gerar um cupom no valor dos mesmos, que será enviado com o prazo de utilização de 30 dias corridos. APÓS ESSE PRAZO, O CUPOM IRÁ EXPIRAR! Assim, através do site você fará outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja e na hora de finalizar a sua compra, basta inserir o número do cupom que te passamos no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra". 

 

(5) Formas de Ressarcimento:

Caso opte pelo ressarcimento dos valores pagos, isso será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa loja.

Atenciosamente

Equipe InnSaei 

 

Sobre a loja

InnSæi é uma marca independente de moda alternativa e sem gênero, desenvolvida com amor para todxs os públicos ♡ DIVERSIDADE, EMPODERAMENTO, REPRESENTATIVIDADE. Envios para todo Brasil | ♺ E-commerce consciente com produtos exclusivos e entrega rápida!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

INNSAEI STORE - CNPJ: 32.120.855/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2019